Código de Ética

Mostrar minha fé no mérito da minha vocação pela aplicação diligente à finalidade de que eu possa merecer uma reputação de qualidade de serviço.

Buscar o sucesso e exigir a remuneração justa ou lucro de acordo com o devido, mas não aceitar lucro ou sucesso ao preço da perda de minha autoestima por obtenção de vantagem indevida ou por atitudes questionáveis de minha parte.

Lembrar que na construção do meu negócio não se faz necessário derrubar o outro; ser leal a meus clientes e verdadeiro comigo mesmo.

Sempre que surgir uma dúvida a respeito da retidão ou da ética de minha posição ou ação em relação a outros, resolver essa dúvida em benefício dos outros.

Manter amizades como um fim e não como um meio. Sustentar que a verdadeira amizade não é o resultado de favores mutuamente prestados, dado que não requer retribuição, pois recebe benefícios com o mesmo espírito desinteressado com que os dá.

Sempre ter em mente minhas obrigações como cidadão para com meu país, meu estado e minha comunidade, assim como dar a eles minha lealdade permanente em palavras, atos e intenções. Conceder a eles voluntariamente meu tempo, trabalho e meios.

Ajudar o outro mostrando solidariedade com seu sofrimento, dando minha ajuda aos fracos e meu conteúdo aos necessitados.

Ser cuidadoso em minhas críticas e generoso em meus elogios; construir e não destruir.